Institucional

Quem Somos

A Sequagi é uma empresa privada tendo como segmento de atuação a prestação de serviços. O seu modelo de mercado é o B2B, tendo como seu público-alvo médias e grandes empresas.

Preparada para entregar os serviços com total segurança em todo o país, a Sequagi foca em atender o mercado Pernambucano. Os serviços oferecidos são o fornecimento de mão de obra terceirizada, treinamentos relacionados à segurança e saúde no trabalho, locação de ambulâncias e a locação do centro de treinamento. Localizada em dois municípios, a Sequagi tem a sua sede no município de Recife e o seu centro de treinamento localizado no Cabo de Santo Agostinho. A Sequagi é uma empresa jovem criada em setembro do ano de 2021 para atender com eficácia as necessidades dos seus clientes, entretanto o seu capital humano estratégico, tático e operacional possui grande experiencia no mercado em que atua.

O seu nome deriva do início das palavras dos seus principais valores, segurança, qualidade e agilidade no atendimento ao cliente, formando assim um nome insólito e memorável. Uma empresa ainda de pequeno porte criada para ascensão, com grandes valores nas entregas das soluções para os seus clientes.

Uma marca com sua identidade organizacional verdadeira e convergente aos princípios cristãos está totalmente preparada para ser útil ao mercado e a sociedade, gerando bons frutos.

anos de experiência
+ 0
serviços realizados
+ 0
colaboradores ativos
+ 0

Identidade Organizacional

Missão:

Prover soluções em segurança e saúde no trabalho e em meio ambiente para medias e grandes empresas.

Visão:

Ser reconhecida como a empresa mais confiável do brasil nas suas áreas de atuação.

Valores:

Segurança em primeiro lugar, Qualidade em tudo o que faz, Agilidade no atendimento ao cliente e Princípios cristãos.

Compliance

A SEQUAGI preza pela ética e integridade em seus relacionamentos e age em conformidade com seus valores, procedimentos internos, normas estabelecidas e leis vigentes.

Nosso Código de Conduta é um guia que consolida os princípios éticos que norteiam a condução dos negócios da SEQUAGI. Ele busca orientar as ações dos colaboradores, proporcionando a execução de suas atividades de forma legal, ética e sustentável.

Com o objetivo de fomentar os conceitos do Manual de Conduta e ética no âmbito
empresarial já realizado, reafirmando o compromisso com as boas práticas comerciais, a
SEQUAGI implantou um Programa de Combate à Corrupção.

Nossa política de privacidade funciona como um acordo entre a SEQUAGI e seus colaboradores, clientes e parceiros, afim de assegurar que as informações que a empresa coleta, utiliza e armazena estão protegidas.

Nosso Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação onde você pode relatar de forma segura e se desejar, anônima, qualquer ação de colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço, que viole o Código de Conduta da SEQUAGI ou até mesmo a legislação vigente.